Carregando...
 

Notícias do PPGESP - News

Artigos recentes de docentes do PPGESP

José Mário Araújo Terça-feira Dezembro 1, 2020

Dois artigos com coautoria de docentes do PPGESP foram recentemente aceitos/publicados em revistas internacionais de alto impacto.

FabioloAmaral   Image  

O artigo Toward a Comprehensive Theory for Stability Regions of a Class of Nonlinear Discrete Dynamical Systems, publicado na revista IEEE Transactions on Automatic Control, tem coautoria do professor Fabíolo Amaral, e é fruto de sua colaboração com a USP São Carlos, na temática de regiões de estabilidade de sistemas não-lineares de tempo discreto. 


JoseMarioAraujo-2   Periodico6  

Por sua vez, o professor José Mário teve aceito para publicação o seu artigo em coautoria com colaboradores da UFRN,  com título Partial Pole Assignment Using Rank-One Control and Receptance in Second-Order Systems with Time Delay. O artigo foi aceito na revista Meccanica (Springer), e a previsão de publicação é para 2021 em um volume físico; o artigo deverá estar disponível online ainda em dezembro de 2020.  Esta produção está vinculada ao projeto de pesquisa Controle e Modelagem de Sistemas de Segunda Ordem, projeto cadastrado na instituição no Edital de Fluxo Contínuo.