Carregando...
 

Notícias do PPGESP - News

Inscrição em Disciplinas AENPE 2020 - discentes regulares

Allan Edgard Silva Freitas Terça-feira Outubro 6, 2020

A inscrição em disciplinas para discentes regulares deve ser solicitada até 12/10/2020, por meio deste formulário, sendo posteriormente confirmada:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOJ_xXqvDfRCetytNF8sy2P081urAjL9H_KxtPBzWB9hg5dw/viewform

As atividades deste ciclo serão de 13/10 a 19/12, sendo previsto novo ciclo de disciplinas de 01/02 a 01/04/2021.
INSTRUÇÕES:

Discentes que já qualificaram ou que entregaram os documentos para o Exame de QUalificação devem marcar a disciplina TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO.

Discentes das turmas antigas devem marcar a disciplina EXAME DE QUALIFICAÇÃO e demais disciplinas pendentes para integralizar 24 créditos.

Discentes da turma de 2020 devem selecionar as disciplinas de seu interesse, observando obrigatoriamente Projetos de Sistemas e Produtos I e Seminários em Engenharia de Sistemas e Produtos. Observem que as optativas possuem mesmo horário de atividade síncrona (aula online).

As disciplinas possuirão atividades síncronas (aulas online) e assíncronas (atividades diversas realizadas em horário próprio do discente).

Aproveitamento de disciplinas cursadas em outros cursos de pós-graduação poderá ser realizado na GRA3 (verifique procedimentos acadêmicos na página do PPGESP).