Carregando...

Aula Inaugural do PPGESP acontece nesta segunda, 24de julho de 2017

José Mário Araújo Sexta-feira Julho 21, 2017
Arquivo não encontrado.

Nesta segunda-feira, dia 24 de julho de 2017,  às 17 horas, acontece, no Campus de Salvador do IFBA, a Aula Inaugural do semestre 2017.1 do curso de Mestrado profissional em Engenharia de Sistemas e Produtos. O objetivo é recepcionar os novos alunos, aprovados no processo seletivo, e congregar aos alunos veteranos da primeira turma. A aula inaugural terá como conferência magna a palestra "Inovação e Propriedade Intelectual: Motores de Desenvolvimento Social, Econômico e Tecnológico", que será proferida pelo Prof. Dr. Henrique José Caribé Ribeiro, docente do IFBA e Diretor do Departamento de Inovação da PRPGI.

A Aula Inaugural acontecerá na Sala do Núcleo de Tecnologia em Saúde.  Além desta plenária, a programação da Aula Inaugural conta com os seguintes momentos:

17:00-17:15 Abertura, com o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFBA, Prof. Luiz Gustavo da Cruz Duarte, e do Magnífico Reitor, Prof.  Dr. Renato da Anunciação Filho.

17:15-17:30 Apresentação do PPGESP, com os professores do corpo docente Dr. José Mário Araújo (Coordenador) e Dr. Allan Edgard Silva Freitas.

17:30-18:30 Palestra - Prof. Dr. Henrique José Caribé Ribeiro

18:30 -19:00 Confraternização